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Os 7 atributos

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Mensagem  Admin Sáb Abr 26, 2008 3:33 pm

Os Atributos são umas das coisas mais importantes do fórum. Pois eles que te dirão sua capacidade de realizar movimentos , se você escapará , se você acertará , o que acontecerá

Os Pontos de Atributo são eternos , você nunca irá perdê-los , apenas aumentá-los.
Se consegue pontos em lutas , missões do time , missões importantes e etc...

Existem 8 atributos

FORÇA:A força física do seu personagem , ou seja , a força que ele dará um golpe ,
como soco , chute , quanto maior o número de pontos na sua Força , mais forte serão seus golpes



CHAKRA:Atributo muito importante. Ele influencia não só a quantidade do seu chakra ( Ler HP , Chakra e Stamina ) , como o poder do seu chakra , um personagem com o atributo chakra considerável , terá bastante chakra e os jutsus que necessitam disso sairão mais potentes.


MIRA:A mira é um atributo muito decisivo , ele aumentará sua chance de acertar projéteis ( kunais , shurikens , etc... ) . E também de acertar jutsus . Um personagem com uma boa mira , não costuma errar o alvo . A não ser que seu personagem seja muito ágil.


AGILIDADE:Este atributo significa a velocidade quanto no ataque , quanto na hora de correr , de esquivar , mostra mais mobilidade ao personagem , quanto mais ágil ele for ,ele poderá escapar com mais facilidade de alguns golpes e agir mais rápido.



REFLEXO: O reflexo influencia é a capacidade que o shinobi tem de refletir golpes , projéteis como kunais e shurikens , caso seja pego de surpresa , um shinobi com uma quantia considerável em reflexo poderá se sair melhor , realizando uma defesa ou uma esquiva por instinto. Também em caso de lutas corpo a corpo , o lutador com mais reflexo irá saber defender os golpes do inimigo para contra-atacar.


CORDENAÇAO:Este atributo é a habilidade com o qual seu personagem irá lidar com as coisas , seja lutando com kunais , na hora de usar uma espada , isso exige cordenação , até na hora de fazer os selos para um jutsu. Um personagem com maior cordenaçao fará-los mais rápido. E também terá maior controle sobre seu chakra , aprendendo com mais facilidade a andar sobre a água , subir paredes , etc...


RESISTENCIA: É parecido com o primeiro , mas ao invés de aumentar a capacidade física de um ataque , este aumenta a defesa , quanto maior a resistência do personagem, mais golpes ele poderá agüentar , pode ter o dano reduzido contra taijutsus ou até ninjutsus ( dependendo qual e quem utilizou ) . Este atributo influencia na Stamina do personagem ( Ler no tópico HP , Chakra e Stamina ).


ATRIBUTO vs ATRIBUTO

É interessante falar a vantagem que um atributo tem sobre o outro , para esclarecer mais para os players. Aqui mostraremos os critérios que eu avalio em uma luta.


Força .vs. Resistência
Em uma luta , um personagem tem 10 de Força , seu oponente tem 7 de resistência. Se o com 10 de Força acertar um golpe , a resistência do oponente não é suficiente para diminuir dano algum. Então o valor do golpe será descontado normalmente ( golpe físico é claro ).
Mas se a Resistência do oponente for maior ( 3 pontos a mais no mínimo ) , no caso o nosso amiguinho tinha 10 de Força , mas seu oponente tem 14 de Resistência , aí sim , os golpes físicos do amiguinho com 10 de Força passarão a valer menos , se o oponente tivesse no caso 20 de Resistência ( 10 a mais que o Forçudinho ) , os golpes físicos seriam quase inúteis , tendo dano muito reduzido.

Conclusão : Se a resistência de quem estiver levando golpes for 3 pontos maior que a Força de quem está dando os golpes , os danos serão reduzidos . Mas se a força de quem está dando os golpes for maior que a resistência de quem está levando , não haverá redução alguma no dano.




Mira .vs. Agilidade
Em uma luta , um personagem tem 10 de mira e o oponente tem 5 de agilidade. O que tem 10 de mira está jogando shurikens para tentar acertá-lo . Ele tem 5 de mira a mais , então tem grande chance de acertar bastante shurikens. Caso ele tenha mais de 5 de mira em relação a agilidade do oponente , ele não errará nenhuma shuriken.
Mas se o oponente tiver mais agilidade do que a sua mira ( seja um ponto ) , ele já poderá desviar , mas mesmo assim ainda tem chances de ser acertado.

Conclusão : Se a mira de quem está jogando projéteis for maior ( 5 pontos a mais ) do que a agilidade de quem está desviando , tem muitas chances de acertar todos . Mas se a agilidade for maior , ele poderá ter grandes chances de desvio ( claro à uma distância considerável )

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